<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/19394901?origin\x3dhttp://planosdedeus.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vaso Chinês
Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.
Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada do rio até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio.
Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casa com somente um vaso e meio de água.
Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer.
Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser 'rachado', o vaso falou com a senhora durante o caminho: 'Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água
durante o caminho até a sua casa...
A velhinha sorriu:

- Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e portanto plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas.

- Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.

Cada um de nós tem o próprio defeito. Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante.

É preciso aceitar cada um pelo que é... E descobrir o que tem de bom nele.

Portanto, meu 'defeituoso' amigo, tenha um bom dia e lembre de regar as flores do seu lado do caminho.

"Todo o homem é culpado pelo bem que não fez."

Marcadores: ,



Postado por Rita Célia e Ângelo

Seu recadinho é valioso!



4 Comentário(s) Amigo(s)...
 

Ola Irmã! Onde está a sia lista seguidores? Muito bom o seu blog.Aproveite e quando tiver um tempinho venha conhecer o meu blog.Grande abraço!

http://www.veshamegospel.blogspot.com/
Blogger João Paulo Fernandes

 
 

Boa noite minha querida irmã,gostei muito de sua história,quero que Deus continue lhe abençoando e lhe regando de benção e vitórias.
que DEUS lhe proteja sempre e sempre seja vitoriosa.glabosn mianda.
Blogger Unknown

 
 

Oi minha irmã! Que beleza de texto! Gostei muito! Que cada um de nós, cristãos, e enfim, cada um dos leitores que por aqui passarem, possamos ter sabedoria de Deus para reconhecer os nossos defeitos e os dos outros e que possamos fazer prevalecer a visão das coisas boas que todos nós fazemos e que podemos fazer para abençoar aos outros com quem convivemos.

BJS!!! FIQUE NA PAZ MARAVILHOSA DO SENHOR JESUS, NOSSO AMADO SALVADOR!!!

Claudia Paiva (Claudia Sunshine)

Meus blogs:

http://blogdosultimos.blogspot.com

http://soulivreparaescolher.blogspot.com
Blogger Claudia Paiva

 
 

Gostei muito do blog, gostaria de participar mais não consigo mandar e-mail eu vou indicar por uma amiga que já faz parte do grupo a alguns atras, por favor me manda um e-mail me explicando como faço para fazer parte do grupo, laurinhasilva97@hotmail.com
Blogger Laura e Adriano

 





Somos parceiras e filhas do Céu.

Somos equipe. Somos gente.

O nosso objetivo é partilhar vivências,
dividir experiências, errar, amar, cuidar,
chorar, alegrar, louvar.

Sentimentos, emoções, mente-alma, corpo.
Apenas nos rendendo à vontade do Criador.
Perfeitas? Não...
Aperfeiçoando-nos. Venha conosco!

Bel
Denise
Patty
Rita Célia
Salete

 







 

Nos visitam no momento:
online


Amigos que já passaram
por aqui desde 17/06/05:




 






Sugestões para Leitura





Autora dos livros:
Denise Lage










Autora dos livros:
Maria Tereza Maldonado








Autor dos livros:
Içami Tiba

 





Para nos linkar, selecione o texto abaixo com o botão ESQUERDO do mouse e clique em cima em seu computador no menu editar e depois em copiar!

CLIQUE NO SELINHO PARA
ENTRAR NO BLOG:






 

 





Copyright - 2010
Planos de DEUS
Todos os direitos reservados